quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fotos: Michele Santos
Flores, couro, cores quentes e tons delicados. O editorial de moda produzido pelo Site Lipstick vai agradar a gregos e troianos, afinal, tem de tudo um pouco. Produzimos um editorial que retrata bem o calor do verão do interior, as cores que vão encher nossos guarda-roupas e as tendências que nos deixarão apaixonadas. Confira!

Couro:
Andrea Vieira mostrou na SPFW desse ano que couro pode - e deve - ser usado no verão. A estilista mostrou no desfile da "Pat Pats" sua coleção "banhada a couro", que consolidou a tendência até nos dias mais quentes.





Flores:
A delicadeza das flores vão ganhar o verão mais uma vez. Aliadas a cores quentes e alegres, a tendência é certeira se o intuito é fazer sucesso e sair do básico sem nenhum esforço.






Vestido e cores quentes
É claro que no verão os vestidos leves e as cores quentes serão muito usadas. Com a cara da estação, são acessórios curinga que toda mulher precisa ter em seu closet. Os apliques em paetê, usados na produção, deixam o vestido simples mais elegante e a aposta perfeita tanto para o dia quanto para a noite.







Shorts e jeans destroyed
É claro que os shorts (ainda mais destruídos) continuam com tudo na estação mais feliz do ano. Aposte em camisas mais arrumadinhas e tenha um look despojado na medida certa.






Modelo: Fernanda Yanase
Roupas: OLIVIAAS
Locação: Bilac 
Fotos: Michele Santos
Produção de cenário: Patrícia Domingos e Flávia Forni

Making-off: Gabriel Valera

0 comentários:

Postar um comentário